Entendendo seu Visto para Inglaterra

Você já está com passagem marcada, já juntou todos os documentos, enviou para o Consulado e seu passaporte com o Visto para a Inglaterra chegou. É muito importante que você verifique e entenda todos os dados contidos nele para ver se está tudo correto, se houver algo errado você deverá entrar em contato imediatamente com órgão de imigração para Reino Unido para solucionar o problema.

Seu visto para a Inglaterra será mais ou menos assim:

Visto britânico

1 – “Valid from’ “: Você não poderá entrar no Reino Unido antes desta data. Caso você tente entrar a sua permissão de entrada será negada.

2 – “Valid until”: Esta é a data limite que você deve deixar o Reino Unido, salvo se você está na Inglaterra, se seu visto permite ser renovado e você solicitou um novo visto e ainda está aguardando a emissão. O Órgão de Imigração para o Reino Unido sugere que a renovação de visto seja solicitada com no mínimo 4 semanas antes do término da validade.

3 – “Length of stay”: É o tempo máximo que você pode permanecer no Reino Unido, mesmo que você tenha um visto de entrada múltiplas.

4 – “Number of Entries”: Se no seu visto constar “01”, você entrar no Reino Unido apenas uma vez.  Se constar “02”, você poderá entrar no Reino Unido por duas vezes, enquanto o visto é válido. Se o seu visto constar “MULT” (múltipla), você pode entrar no Reino Unido várias vezes enquanto o seu visto estiver válido.

5 – “Type or Visa category”: É o tipo de visto que você possui – Estudante, Tier 4, Academic, Noivo, Business, entre outros. Enquanto você estiver no Reino Unido deverá obedecer os requisitos do visto da sua categoria.

6 – “Conditions or Observ.”:  As observações do seu tipo de visto estarão descritas aqui. Por exemplo: Aqui informará se você tem permissão para trabalhar, se poderá solicitar benefícios, auxílio moradia ou créditos fiscais do governo do Reino Unido. Se você estiver no Reino Unido como um visitante, você não pode utilizar o Serviço Nacional de Saúde, exceto em caso de emergência.

Você deve obedecer as regras de imigração para do seu tipo de visto para a Inglaterra. Se você não pode trabalhar com o seu tipo de visto e o pegarem, você poderá levar multa, ser deportado e proibido de retornar à Inglaterra por 10 anos.

Neste item também poderá constar que você possui 7 dias para fazer um cadastro na polícia. Se você estiver em Londres, dirija-se ao endereço abaixo, se estiver em outra cidade dirija-se a um posto policial mais próximo. Leve seu passaporte e comprovante de sua acomodação.

Overseas Visitors Registration Office
Brandon House
180 Borough High Street
London
SE1 1LH.

Com o seu visto para inglaterra nas mãos, arrume as malas e boa viagem para o Reino Unido!

Estamos sempre à disposição, entre em contato conosco!

Um abraço;

Equipe BMW Visas.