Barry Michael Wolfe

Solicitor – Advogado da Suprema Corte da Inglaterra e País de Gales, inscrito na OAB (número 284759) como Consultor em Direito Inglês, Especialista em Direito de Imigração do Reino UnidoMembro ILPA (Immigration Law Practitioners Association), Cadastrado na Embaixada britânica, residente no Brasil desde 1986, cadastrado na Embaixada Britânica como advogado inglês, desde 2005 auxilia nos processos de obtenção de vistos para o Reino Unido.

É membro ou está ligado às entidades:

Ana Paula Vidigal

Administradora de empresas e consultora em marketing digital, com pós graduação em Marketing pela Faap e MBA em Gestão Empresarial pela FGV, Sócia e diretora da BMW Visas desde 2010, responsável pela gestão da BMW Visas, já prestou assessoria em conjunto com o Dr. Barry em mais de 1.234 processos, com taxa de sucesso em 100%.

Todos os processos são feitos somente pelos sócios com confidencialidade, assim é dada a garantia da confidencialidade e exclusividade no atendimento.

Entenda a diferença entre um advogado (solicitor/lawyer), um consultor (adviser) e um despachante de visto.

O consultor adviser) é registrado na OISC (Gabinete do Comissariado de Serviços de Consultoria em Imigração) tem a atuação limitada à imigração inglesa. O advogado (solicitor/lawyer) é inscrito no Solicitors Regulation Authority (SRA) (Ordem dos Advogados no Reino Unido, entidade reguladora e representativa dos advogados) e sua atuação estende-se a todas áreas do direito. O despachante de visto não tem a sua atuação regulamentada pelas leis britânicas e não possui amplos conhecimentos nas leis de imigração para o Reino Unido.

“Depoimentos de Clientes Satisfeitos” Veja aqui o depoimento de nossos clientes.