Visto para Dependentes de Cidadão Europeu (EEA Family)

O dependente de cidadão europeu pode solicitar um visto chamado EEA Family Permity.  O visto é  analisado pelo setor de imigração (UKVI) com base nas Leis Europeias, por isso não há taxa consular e o processo tem prioridade sobre os processos de solicitação de vistos ingleses.

É preciso de demonstrar que o candidato é casado no papel, não sendo aceito união estável, além de que é um casamento verdadeiro e não somente para conseguir o visto.

Não há necessidade de demonstrar que possui conhecimentos no idioma inglês.

Inicialmente o visto é emitido para 6 meses,  após esse período o candidato poderá solicitar o cartão de residência que será válido por 5 anos.

Assista um vídeo do Dr. Barry Michael Wolfe sobre o Visto EEA Family

O tempo de processamento para vistos de dependentes de cidadão europeu é de 3 semanas, podendo demorar mais dependendo do volume de processos em análise pelo setor de imigração e pela complexidade e documentos enviados.

Assessoramos você na obtenção do seu visto. O Dr. Barry, após uma consulta inicial e a contratação de nossos serviços, relacionará todos os documentos que não poderá faltar na sua solicitação.

Entre em contato conosco e agende sua consulta pessoalmente ou por aplicativo de reunião com o Dr. Barry Wolfe, solicitor, advogado inglês especializado em imigração para a Inglaterra.

Barry Michael Wolfe é membro ou está ligado às entidades:

Solicitor of the Supreme Court of England and Wales

Member of The Law Society of England and Wales

Regulated by the Solicitors Regulation Authority (SRA número: 132409)

Member of the Immigration Law Practitioners Association (ILPA)

.