Vistos de Estudante

Para solicitar o visto de estudante para a Inglaterra o candidato deve primeiramente decidir o tempo que pretende estudar no Reino Unido e escolher um curso nas mais de 500 instituições credenciadas.

Se você é estudante e ainda está em dúvida sobre cursos de intercâmbio no Reino Unido procure agências especializadas. Aqui apresentamos algumas idôneas que fazem parceria conosco.

Caso você seja uma agência de viagem ou intercâmbio e procura por assessoria especializada, tranquilidade e eficiência na obtenção do visto para a Inglaterra de seus clientes, entre em contato.

Assista um vídeo com o Dr. Barry Michael Wolfe falando sobre
Visto de Estudante para a Inglaterra

A validade do visto de estudante dependerá da duração do curso. O visto leva aproximadamente, dependendo do volume de solicitação de vistos para análise no Consulado, 4 semanas para ser analisado. Sugerimos começar o processo 6 a 8 semanas antes da data da viagem.

Para solicitar qualquer tipo de visto de estudante para Inglaterra é necessário já ter feito a matrícula em uma escola credenciada.

Há 3 tipos de visto de estudantes:

1.    Visto de Estudante Visitante até 6 meses,  também chamado de Student Visitor Visa (SVV);

2.    Visto de Estudante Visitante Estendido para Estudar Inglês até 11 meses, conhecido como Student Visitor Visa Extended (SVV); e

3.    TIER 4.

Consulte aqui as taxas consulares para vistos de estudante para Inglaterra.

O Dr. Barry Michael Wolfe é membro ou está ligado às entidades:

.