Visto Recusado


Visto Negado Inglaterra

Não dá para ter certeza se o motivo é o crescimento de pedidos ou o menor cuidado de quem os faz, mas o fato é que estamos vivendo uma pequena “era das recusas” nas concessões de Vistos para a Inglaterra. Percebemos isso em razão do boom no crescimento de pessoas que nos procuram  com um visto recusado e nos pedem para tentar consertar a situação.
Conseguimos reverter a recusa em quase 100% dos casos!  Isso é bom, claro, mas por certo melhor seria não ter tido barrada a permissão de entrada na Inglaterra. É muito chato ver o aborrecimento e, às vezes, a tristeza de quem perde a viagem ou tem de adiá-la só por ter feito algum erro menor no preenchimento da papelada burocrática ou ter esquecido um detalhe mínimo, daqueles bem do tipo “pelo em ovo”.
O visto recusado muitas vezes se dá mais pela complicação de optar entre os muitos tipos de Vistos, ou pela falta de documentos e outras minúcias, mas quem acaba se sentindo culpada é a pessoa que deveria embarcar – ou, pior, a pessoa que preencheu os documentos para um parente ou amigo.
Aqui no blog, e no site da BMW Visas também, nós publicamos uma série de dicas para evitar esses tropeços. Dê uma espiada nos posts mais antigos e, ainda, na página do site em que mostramos os vários “tiers” de Vistos possíveis antes de começar a se preparar para o pedido. Vale investir esse tempo para não correr o risco de dor de cabeça futura.
E, claro, você pode sempre contar com a gente se quiser segurança extra ao pedir seu Visto ou tentar reverter uma recusa. É o que a gente sabe fazer de melhor.
Se você teve o seu visto recusado para a Inglaterra entre em contato conosco e nos envie sua recusa escaneada. Nos esforçaremos fazer com que você consiga realizar o seu sonho.