Visto Visitante Acadêmico (Academic Visitor)

Já pensou na possibilidade de fazer pesquisas na Inglaterra? O Academic Visitor tem o propósito de uma visita acadêmica. Ele dá direito aos pesquisadores licenciados por uma instituição acadêmica realizarem um projeto no Reino Unido por até no máximo 12 meses.

Geralmente o candidato recebe uma carta-convite para a execução de uma pesquisa com duração de até 12 meses. E com essa carta e outros documentos consegue dar entrada na sua solicitação de visto para a Inglaterra.

O visitante acadêmico pode levar dependentes, tais como filhos e marido, porém deverá provar que possui condições de mantê-los e que possuirão acomodação adequada durante a estadia no Reino Unido.

Após o período do visto, se o visitante acadêmico quiser renovar para outro tipo de visto, ele terá que voltar ao seu país de origem para a solicitação.

Para mais informações sobre esse visto, entre em contato conosco, o Dr. Barry Wolfe, solicitor, advogado inglês especializado em imigração para o Reino Unido terá  prazer em  assessorá-lo.

Barry Michael Wolfe é membro ou está ligado às entidades:

Solicitor of the Supreme Court of England and Wales

Member of The Law Society of England and Wales

Regulated by the Solicitors Regulation Authority (SRA número: 132409)

Member of the Immigration Law Practitioners Association (ILPA)

.