Suspensão do visto de investidor

Reino Unido suspende programa de visto para super-ricos

Comentários desativados em Suspensão do visto de investidor

Você sabe o que é Brexit?

Brexit é a fusão das palavras em inglês “Britain” (Grã-Bretanha) e “Exit” (saída), que nos últimos tempos se tornou frequentemente utilizada para fazer referência à saída do Reino Unido da União Europeia.  O termo é parecido ao utilizado em 2012 para designar a possível saída da Grécia da zona do euro, “Grexit”.

A palavra alternativa “Bremain” (trocadilho com a […]

0 Comentários

Sobretaxa de saúde para Reino Unido
Todas as pessoas que se candidatarem a trabalhar, estudar ou viver com a família por um período superior a 6 meses no Reino Unido deverão pagar uma sobretaxa de saúde ao fazerem seu pedido de visto. Essa sobretaxa irá garantir o serviço público de saúde não incluindo serviços odontológicos.

O valor […]

1 Comentário

CASAMENTOS NO REINO UNIDO

CASAMENTOS NO REINO UNIDO TERÃO AVISO PRÉVIO A PARTIR DE MARÇO

A partir de 2 de março de 2015, quem for se casar ou formar uma união civil no Reino Unido terá que avisar com 28 dias de antecedência o seu cartório regional.

Se um dos dois ou ambos não forem da União Européia, o Home Office […]

5 Comentários

Imigração Reino Unido

Aplicações para visto britânico feitas no Brasil serão processadas na Colômbia a partir de fevereiro
Posted by: Fabie Spivack – Fasmidia Assessoria de Imprensa

Começam a vigorar no Brasil a partir do próximo dia 26 de janeiro mudanças no processamento de vistos do Reino Unido. A partir desta data, as aplicações para visto britânico serão avaliadas no Consultado Britânico de Bogotá, […]

0 Comentários

Visto para Inglaterra

BRASILEIROS PRECISAM DE VISTO PARA A INGLATERRA?
 

Temos recebido e-mails de muitas pessoas nos perguntando se um brasileiro precisa de visto para a Inglaterra. Resolvemos responder através deste post.

A resposta não um simples “SIM” ou “NÃO”. Se você é um brasileiro e quer ter certeza que não precisa solicitar o visto para a Inglaterra antes de […]

6 Comentários

Visto Recusado

Visto Recusado
 

Não dá para ter certeza se o motivo é o crescimento de pedidos ou o menor cuidado de quem os faz, mas o fato é que estamos vivendo uma pequena “era das recusas” nas concessões de Vistos para a Inglaterra. Percebemos isso em razão do boom no crescimento de pessoas que nos procuram  com […]

0 Comentários

Registro Polícia Inglaterra

Como não transformar sua viagem em caso de polícia
Calma! Não precisa assustar! O título é (quase) brincadeira, mas o assunto é sério e costuma passar despercebido.
Vamos lá… se você ou alguém que conhece vai ficar mais de seis meses na Inglaterra, vale anotar em letras grandes na agenda: Visitar a Polícia.

É isso mesmo! Um estrangeiro que […]

0 Comentários

TOELF

TOEFL iBT: Vale ou não Vale?
Nas últimas semanas temos recebido uma avalanche de telefonemas aflitos em busca de mais informações sobre a validade do TOEFL iBT(Test of English as a Foreign Language), um dos famosos teste de proficiência no idioma inglês exigido ao candidato para alguns tipos de vistos para a Inglaterra como o de trabalho: […]

0 Comentários

FOTOS – não deixe para a última hora!

Fotos para solicitação de visto para o Reino Unido.
Não há necessidade de enviar fotos para solicitação do visto se você está fazendo o seu processo no Brasil!

Você pode me perguntar: Mas e aquele quadrado para foto na primeira página do formulário? Não preciso colar a foto? Não!

No Brasil, ao chegar no Centro de Processamento de […]

1 Comentário